.O Início, a Idéia.
A essência da Banda Polaris nasceu quando Pojito Angelotti: pianista, tecladista, arranjador e produtor musical, com sua vasta experiência na área de bailes, Produção de Shows e Gravação de CD's em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro (tendo sobretudo atuado com artistas consagrados da música brasileira como: Chitãozinho e Xororó - 13 anos, Tom Cavalcante - 5 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, Os Travessos, Simone, Sandy e Júnior, etc), teve a idéia de trazer para o interior do Estado de São Paulo um tipo de grupo musical que em 2000/2001, já era sucesso absoluto nas capitais do Brasil: o - Show.
Pojito usando de toda sua experiência criou então a 'Banda Polaris':
" A Primeira Banda de Eventos do Interior de São Paulo".
Os Casamentos, Formaturas e Festas do Interior de São Paulo tiveram, a partir daí, a certeza de ter uma música ao vivo requintada e animada, comparada às melhores Bandas da Cidade de São Paulo mas por um custo muito atrativo.


.O que é - Show.
O estilo - Show, na àrea musical, pode ser traduzido e definido como um "Show de Bolso", algo que supreende, que apesar do tamanho tem qualidade acima do normal. Este termo também serve para apresentar um show intimista de artístas consagrados, como no site do Terra produzia a algum tempo. Mas a Polaris tem um - Show mais completo, que oferece todo o impacto e beleza dos figurinos das Grandes Bandas Show, o requinte das Orquestras, a animação das Bandas de FlashBacks, mas convenientemente compacta na quantidade de integrantes, na estrutura e no equipamento de som, o que a faz ser muitas vezes um - Show nos valores.

.O Segredo.
Um dos segredos da força e versatilidade da Banda Polaris, é sua formação musical diferenciada, onde todos cantam e dançam, idéia vinda da experiência do Produtor Pojito Angelotti pelas suas andanças nos bastidores de emissoras como: Rede Globo, Rede Record, Bandeirantes, etc.
Mas é claro...que este é só "um" dos segredos.

.Os Arranjos e Vozes.
Os arranjos são produzidos com tecnologia de ponta nos estúdios de Pojito Angelotti, exclusivamente feitos por ele,  acrescentados ao talento do percussionista mais completo de Rio Preto, Willian Jeronimo, e somam-se às interpretações singulares dos cantores Haline Arantes, Renato Muniz, Pedro Paz e Weslei Lima criando momentos musicais únicos que levam os convidados a uma "Viagem no Tempo" e a uma explosão de alegria. (Ouça)

.O Repertório.
O repertório da Polaris é personalizado para cada tipo de evento, voltado para as melhores músicas dos anos 60, 70, 80 e 90. Inclui também sucessos atuais da música nacional e internacional, assim como clássicos da música tradicional Italiana, da MPB, Jazz, entre outros gêneros como Rock, Axé, etc. Tudo isso devido ao arcenal de músicas em seu repertório, todas prontas para serem tocadas a qualquer momento. Veja nosso repertório...

.A Ousadia.
Constatando que a mesmice do "som mecânico" estava se instalando e de forma inclusive desleal com a classe artística, Pojito Angelotti, numa tacada de mestre, apostou na ousadia de um trabalho altamente profissional e principalmente "diferente". A Banda Polaris surgiu em São José do Rio Preto trazendo novas perspectivas para a música ao vivo em eventos como: Festas de Casamento, Jantares, Formaturas, Festas, Cerimônias, Colações de Grau, mas com a filosofia do Produtor Pojito o crescimento foi inevitável. Cada integrante se desenvolveu ainda mais, o nome da POLARIS começou a ser exigido em toda a região, e hoje ela se mostra à altura dos mais requintados e importantes eventos em várias cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e mais recentemete Rio de Janeiro.

.O Exemplo.
A Banda Polaris passou a ser exaltada e copiada tornando-se um ícone, primeiramente no cenário musical de São José do Rio Preto e, mais recentemente, em todo o Estado de São Paulo, tranformando-se em uma grande escola de artistas. E por este fato, surgiu a necessidade de renovação a cada temporada de eventos com novos Shows, novas músicas, novas montagens, novos equipamentos, etc. Mais do que com o talento dos integrantes, a concorrência se depara com o arsenal de idéias do Produtor e Líder Pojito Angelotti. (veja fotos)

.O Melhor?.
O senso de união, o companheirismo e a organização que caracterizam seu trabalho, fazem da Banda Polaris um ponto de referência para os músicos e um sonho para noivos, formandos e empresas, pois é o primeiro grupo na região especializado em Festas que  envolvem  Buffet  e  está  sendo hoje, Maio  de  2009,  considerada  por  vários  profissionais da área de festas,
"O Mais Completo - Show" do interior do Estado de São Paulo. Confirme nos depoimentos...

.Pessoas Especiais...Eventos Especiais...Banda Especial.

O encontro do profissionalismo e experiência musical de Pojito Angelotti, com o talento e potencial de seus integrantes, faz da Banda Polaris uma Banda com um toque refinado e especial, para pessoas e eventos especiais.





Banda para Casamentos, Formaturas, Eventos Corporativos e Festas.

HOME | QUEM SOMOS | POJITO ANGELOTTI | REFERÊNCIAS | DEPOIMENTOS | CASAMENTOS | FORMATURAS
ANIVERSÁRIOS | CORPORATIVOS | MÚSICAS | FOTOS | REPERTÓRIO | CONTATO
 
Banda Polaris ®.........................Todos os direitos reservados ......................................Web Designer Haline Arantes